Anderson projeta fazer quatro lutas no UFC em 2016

Ex-campeão dos médios pretende ter ano atarefado no octógono e sonha com nova chance de disputar o cinturão da categoria

A. Silva (foto) não vence desde 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) não vence desde 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Anderson Silva não vem sendo exatamente uma figura ativa no UFC nos últimos anos. Passando por diversos problemas, seja uma grave fratura na perna ou uma suspensão por doping, o ex-campeão fez apenas três lutas nos últimos três anos. Porém, o brasileiro, de 40 anos, quer mudar esse cenário em 2016, ano em que projeta nada menos que quatro aparições no octógono.

A primeira acontecerá ainda neste mês, em Londres, na Inglaterra, onde enfrenta Michael Bisping. Porém, o “Spider” quer fazer outros três combates, incluindo uma possível luta pelo título.

PUBLICIDADE:

“Além do Bisping, quero fazer mais três combates neste ano, e, vencendo, quero uma oportunidade pelo título novamente. Torço para que papai do céu me abençoe e que nada mais me pare”, declarou Anderson, em entrevista ao programa “Passando a Guarda”, do canal “Combate”.

A luta entre Anderson e Bisping será a atração principal do UFC FIght Night Londres, no da 27 de fevereiro. O brasileiro busca sua primeira vitória no Ultimate desde outubro de 2012, já que, de lá para cá, perdeu duas vezes para Chris Weidman e viu uma vitória contra Nick Diaz ser anulada após ser flagrado no exame antidoping.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25995″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4