Treinador de Jacaré aposta em jiu-jitsu para derrotar Belfort

Josuel Distak destaca habilidades do chão de seu pupilo, mas reforça preparo para luta em pé: ‘Podemos usar o fator surpresa’

Jacaré enfrenta Belfort em maio. Foto: Divulgação

Jacaré enfrenta Belfort em maio. Foto: Divulgação

Veja Também

Meses antes da luta principal do primeiro evento do UFC no Brasil em 2016, Ronaldo Jacaré e sua equipe já pensam na estratégia para levar a melhor diante de Vitor Belfort. De acordo com o treinador principal do lutador, Josuel Distak, o caminho mais óbvio para seu pupilo será a luta de solo.

Por mais que Belfort seja faixa preta de jiu-jitsu de Carlson Gracie, Jacaré é simplesmente um dos atletas mais condecorados na arte suave em atividade no MMA. Justamente esse será o diferencial do atleta no combate, aposta Distak.

PUBLICIDADE:

“Vamos trabalhar em cima do erro do Vitor. Todo mundo sabe que é uma luta para o jiu-jitsu. Vamos levar o Vitor para o chão e trabalhar o jiu-jitsu que o Jacaré sabe muito bem, mas o Jacaré pode também usar o fator surpresa, pois está com uma mão muito dura, muito pesada”, declarou Distak, em entrevista ao site “Portal do Vale Tudo”.

A luta entre Belfort e Jacaré será o grande destaque da atração do dia 14 de maio, que ainda não tem local definido para acontecer. Jacaré vem de derrota apertada para Yoel Romero em dezembro do ano passado, e Belfort, um mês antes, venceu Dan Henderson em São Paulo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88