Brasileiros disputam cinturão do Strikeforce esta noite

King Mo e Rafael Feijão disputam cinturão dos meio-pesados

Com dois títulos em disputa e seis brasileiros em ação, acontece na noite de hoje, em Houston, mais uma edição do Strikeforce. O show trará como atração principal o duelo pelo cinturão dos meio-pesados, entre o atual campeão “King Mo” Lawal e o brasileiro Rafael “Feijão”.

 

“As pessoas acham que sou um striker, mas minha origem é o jiu-jítsu. Se for preciso, vou mostrá-lo na luta”, disse Feijão, que espera um combate cheio de alternâncias. “Acho que teremos muitas surpresas. Ele (Mo) tem muitas coisas para mostrar e eu também”, disse o confiante brasileiro. Já o atual campeão, transfere a responsabilidade para seu oponente, mas espera fazer uma grande apresentação.

 

“Eu não sou favorito, ele (Feijão) tem muito mais experiência do que eu. Ainda sou novo neste esporte, mas quero entrar lá e lutar bem”, afirmou Mo.

 

Outro atleta tupiniquim que também disputa cinturão é o faixa-preta Ronaldo Jacaré, que encara o americano Tim Kennedy, pelo titulo dos médios da organização.

 

“Ele tem um grande wrestler e um potente ground and pound”, reconheceu o Ronaldo Jacaré, que terá pela frente um adversário preocupado com seu jiu-jítsu.

 

“Eu trouxe alguns dos melhores caras para treinar meu jiu-jítsu. Não tenho feito outra coisa senão me preparar para esta luta contra Ronaldo Jacaré”, disparou Kennedy.

 

Entre as lutas casadas, mais quadro brazucas estarão em ação no show. Jorge Gurgel medirá forças contra o experiente K.J. Noons, Vinicius “Draculino” enfrenta Rocky Long e os compatriotas André Galvão e Jorge Patino “Macaco” medirão forças. Confira o card do evento:

 

Card Principal

Muhammed “King Mo” Lawal vs. Rafael “Feijão” Cavalcante – Luta válida pelo cinturão dos meio-pesados

Ronaldo “Jacare” Souza vs. Tim Kennedy – Luta válida pelo cinturão dos médios;

K.J. Noons vs. Jorge Gurgel;

Bobby Lashley (246) vs. Griggs Chade;

 

Card Preliminar

Daniel Cormier vs. Jason Riley;

André Galvão vs. Jorge Patino “Macaco”;

Vinicius “Draculino” vs. Rocky Long

Kier Gooch vs. Adam Schindler

Jose Santibanez vs. Reynaldo Trujillo

Humberto DeLeon vs. Chad Robichaux

Chad Cook vs. Arteneus Young

 

Deixe seu comentário