Jorge Santiago vence Misaki e defende cinturão do Sengoku

Jorge Santiago defende com sucesso cinturão do Sengoku

Se os brasileiros fizeram a festa no Strikeforce na noite deste sábado (relembre aqui), do outro lado do mundo, os atletas tupiniquins continuaram a brilhar na manhã deste domingo (horário de Brasília). Jorge Santiago encarou o duro Kazuo Misaki no Sengoku 14, evento realizado em Tóquio, no Japão, e defendeu com sucesso o cinturão dos médios da organização, vencendo o japonês por nocaute técnico no quinto round. Já Leo Santos derrotou Sotaro Yamada, devido a um golpe irregular aplicado por seu adversário.

 

PUBLICIDADE:

Jorge Santiago passa sufoco, mas vence Misaki

Na revanche entre Jorge Santigo e Kazuo Misaski, novamente o atleta nipônico começou melhor a luta. O japonês trabalhava com quedas e tentativas de finalização, todas bem defendidas pelo brasileiro. Porém, no quarto assalto, com um forte cruzado de esquerda, Santiago foi à knockdown e foi duramente castigado com socos da montada e joelhadas na posição de quatro apoios. Para tentar escapar da pressão, o atleta tupiniquim saiu intencionalmente do ringue e foi punido com um cartão vermelho (que retira 10% da bolsa e um ponto nas papeletas dos juízes). No recomeço do round foi a vez do brazuca conseguir derrubar Misaki e trabalhar no ground and pound, onde o Kazuo foi salvo pelo gongo. No último e decisivo assalto, “Jorginho” partiu com tudo pra cima e logo nos instantes iniciais devolveu o knockdown. Rápido no gatilho, o atleta da ATT montou no japonês trabalhou com fortes socos, tentando se defender, Misaki virou de costas e Santiago atacou com um mata-leão, novamente defendido pelo adversário. Faltando 40 segundos para o fim da luta, novamente o brasileiro montou e desferiu vários socos, sem condições de se defender, o corner do japonês jogou a toalha e o brazuca defendeu com sucesso seu cinturão.

PUBLICIDADE:

 

Leo Santos vence por desqualificação

PUBLICIDADE:

Em busca de sua terceira vitória no Sengoku, o atleta da Nova União Leo Santos começou melhor a luta diante de Sotaro Yamada, porém durante o clinch o brasileiro acertou, sem intenção, uma joelhada no genital do japonês. Já recuperado, no recomeço da luta, o atleta nipônico mostrando total descontrole, acertou três golpes baixos em Leo e foi desclassificado do combate. Confira os demais resultados do evento:

 

Jorge Santiago derrotou Kazuo Misaki por nocaute técnico no R5;

PUBLICIDADE:

Jadamba Narantungalag derrotou Akihiro Gono na decisão unânime dos juízes;

Hatsu Hioki finalizou Jeff Lawson com um triangulo no R1;

Leonardo Santos derrotou Sotaro Yamada   por desqualificação no R1;

Taisuke Okuno derrotou Nick Thompson por nocaute no R3;

Yasubey Enomoto finalizou Kenta Takagi com um estrangulamento;

Takuya Sato derrotou Motoki Miyazawa na decisão unânime dos juízes;

Shintaro Ishiwatari finalizou Kil Woo Lee com uma guilhotina no R1;

Shoko Sato derrotou Takuya Eizumi  TKO por nocaute técnico no R2;

Wataru Takahashi finalizou Tatsuya So com um mata-leão no R2;

Wataru Takahashi finalizou Tatsuya So com um mata-leão no R2;

Jae Hyun So derrotou Hirokazu Nishimura na decisão unânime dos juízes;



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4