UFC oficializa revanche entre Jones e Cormier para abril

Combate será a atração principal do UFC 197, no dia 23, em Las Vegas, nos Estados Unidos

Jones e Cormier fazem revanche no UFC 197. Foto: Divulgação/UFC

Jones e Cormier fazem revanche no UFC 197. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Agora é oficial. Jon Jones tentará recuperar o cinturão dos meio-pesados do UFC no dia 23 de abril, na atração principal do UFC 197, quando fará a tão aguardada revanche contra Daniel Cormier.

Jones foi campeão dos meio-pesados entre 2011 e 2015, e perdeu o cinturão após ser suspenso pelo UFC devido a um acidente de trânsito do qual fugiu sem prestar socorro a uma vítima. Seu último combate foi justamente contra Cormier, em janeiro do ano passado, quando venceu na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Depois de Jones perder o título, Cormier teve a chance de disputar o cinturão vago em maio do ano passado, contra Anthony Johnson, finalizando no terceiro round. O novo campeão já fez uma defesa de título, em outubro, quando bateu Alexander Gustafsson em combate movimentado.

A noite do UFC 197 terá duas disputas de cinturão. No combate co-principal da atração, Demetrious Johnson fará mais uma defesa do cinturão dos moscas diante do medalhista de ouro olímpico Henry Cejudo, que está invicto no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88