Cigano enfrenta Rothwell na luta principal do UFC Croácia

Vivendo fase complicada na carreira, brasileiro tentará dar a volta por cima no dia 10 de abril, na capital do país, Zagreb

Cigano e Rothwell se enfrentam na Croácia. Foto: Reprodução

Cigano e Rothwell se enfrentam na Croácia. Foto: Reprodução

Veja Também

Júnior Cigano estará em ação na luta principal da primeira visita do UFC à Croácia, no dia 10 de abril, na capital do país, Zagreb. E, mesmo vivendo fase complicada na carreira, o ex-campeão terá parada dura pela frente: seu adversário será Ben Rothwell.

O gigante norte-americano está embalado na categoria, com quatro vitórias consecutivas, incluindo triunfos sobre nomes de respeito como Alistair Overeem e Josh Barnett. Tais resultados o colocaram na quinta posição no ranking oficial dos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Já Cigano vem aos “trancos e barrancos” em suas últimas três lutas, com duas derrotas e uma vitória apertada na decisão dos juízes. Em seu combate mais recente, o brasileiro perdeu para o mesmo Overeem, por nocaute técnico.

Cigano não é o único brasileiro peso pesado confirmado para o evento. Gabriel Napão, que já perdeu para Cigano e venceu Rothwell no passado, terá pela frente o russo Ruslan Magomedov.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88