McGregor ataca e Werdum responde com montagem

Rivalidade entre campeões do UFC ganhou mais um capítulo no último fim de semana, quando o irlandês soltou o verbo contra o brasileiro em premiação

McGregor (foto) voltou a trocar farpas com Werdum. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) voltou a trocar farpas com Werdum. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O último fim de semana também foi marcado por uma verdadeira troca de farpas entre campeões do UFC. Fabrício Werdum, dono do título dos pesados, e Conor McGregor, detentor do cinturão dos penas, se provocaram publicamente, o que envolveu declarações agressivas do irlandês e uma resposta sarcástica do brasileiro.

O novo capítulo da rixa começou na sexta-feira (6), durante a premiação do “World MMA Awards”, em Las Vegas (EUA). Vencedor da categoria “Melhor Lutador”, McGregor não esteve presente à cerimônia, mas enviou um depoimento em vídeo no qual ataca Werdum abertamente.

PUBLICIDADE:

“Há outro campeão que precisa ser destronado. Eu preciso alimentar todos esses vagabundos, então eu preciso continuar trabalhando, porque vocês, vagabundos, não trabalham. Temos um campeão dos pesados que é um maricas, abandonando uma luta por um dedo do pé machucado. Como que o campeão dos pesados sai de uma luta com um dedo machucado? Que tipo de campeão é esse? Então, estou aqui trabalhando para manter todos vocês alimentados. Me agradeçam”, disse McGregor.

Werdum rebateu com uma montagem em sua conta no Instagram: “Por favor, Werdum, vá devagar. Pega leve, você é um peso pesado! Uau! Agora eu te amo mais do que Dana White! Agora sei por que seu apelido é ‘Vai Cavalo’”, escreveu o brasileiro na legenda.

PUBLICIDADE:
Werdum McGregor

Werdum rebateu McGregor com montagem. Foto: Reprodução

No dia 5 de março, McGregor tentará conquistar seu segundo título no UFC, desta vez nos leves. Seu adversário na luta principal do UFC 196 será um dos companheiros de treinos de Werdum, Rafael dos Anjos, dono do cinturão até 70 kg.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88