Rafael Sapo enfrenta Robert Whittaker no UFC 197

Brasileiro e australiano se enfrentam no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA)

Sapo (esq.) e Whittaker (dir.) duelam em abril. Foto: Produção SUPER LUTAS

Sapo (esq.) e Whittaker (dir.) duelam em abril. Foto: Produção SUPER LUTAS

Vindo de quatro vitórias consecutivas no octógono, o peso médio brasileiro Rafael Sapo já sabe quem será seu próximo adversário no octógono. No dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), Sapo enfrentará o australiano Robert Whittaker no UFC 197.

Veja Também

Aos 33 anos, Rafael Natal tem um cartel profissional de 21 vitórias, seis derrotas e um empate. Em sua última aparição no octógono, o mineiro de Belo Horizonte nocautou Kevin Casey no UFC Fight Night Nova Jersey, no fim do mês de janeiro.

PUBLICIDADE:

Robert Whittaker, de 25 anos, possui um retrospecto de 15 vitórias e quatro derrotas no MMA. O campeão do The Ultimate Fighter: Smashes, reality show que colocou frente a frente atletas australianos e britânicos, vem de três vitórias consecutivas, a última delas sobre Uriah Hall.

O UFC 197 acontece no dia 23 de abril, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones volta após ter seu título destituído, devido a problemas com a lei, e enfrenta Daniel Cormier, atual detentor do cinturão da categoria até 93 kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88