Organização do EFC Brasil justifica incidentes da feira

Shogun marcou presença no EFC

A Expo Fighting Championship (EFC Brasil) surgiu como uma idéia inovadora na qual visava ser a primeira feira sobre lutas em território nacional. Porém, os atletas que lutariam no evento, e os treinadores, que ministrariam seminários, reclamaram de não receber seus salários e o último dia da exposição acabou cancelado.

 

PUBLICIDADE:

Um dos organizadores do show, Alessandro Campanini, procurou o SUPER LUTAS e nos encaminhou uma carta aberta, afirmando que o problema foi gerado pela Associação de Submission de Freestyle do Interior Paulista, parceria da Box Propaganda (empresa da Alessandro) no evento.

 

PUBLICIDADE:

“A Box Propaganda é empresa idealizadora e realizadora do evento denominado EFC Brasil, em sociedade (30%) com a ASFIP (Associação de Submission de Freestyle do Interior Paulista). Como toda ‘primeira’ feira, sempre contamos com alguns erros e podemos afirmar que nós da organização da EFC Brasil cometemos apenas um: o de firmar um contrato de parceria com a Associação de Submission Freestyle do Interior Paulista”, dizia o inicio da carta aberta. Ainda durante o texto, a empresa Box Propaganda afirma que representantes da ASFIP causaram todos os tumultos do segundo dia de evento.

 

PUBLICIDADE:

“Ficamos sabendo que a Sra. Adriana (uma das responsáveis pela ASFIP), que até agora não conseguiu explicar o porquê da sua Associação não conseguir atletas para gerarem renda para honrarem seus compromissos e também ainda não explicou onde foram parar os pagamentos dos atletas de sábado, muito menos onde foram parar as 300 pulseiras que eles pegaram, reuniu-se com os expositores e afirmou que a organização estava fugindo com mais de R$ 60.000,00 em dinheiro vivo, dinheiro este que até agora não vimos a cor”.

 

Apesar de todos os problemas, na carta aberta, Alessandro Campanini e seu sócio Álvaro Froldi, afirmam que os atletas já começam a ser pagos

PUBLICIDADE:

 

“Estamos tomando as devidas providencias contra aqueles que, direta ou indiretamente, nos acusaram de ladrões e caloteiros, além de daqueles que ameaçaram nossos funcionários e nossas famílias. Também deixamos claro que a BOX PROPAGANDA se responsabiliza e que, tão logo resolva essas pendências, cumprirá com todas as suas obrigações financeiras juntos aos fornecedores, patrocinadores e atletas”.

 

Para ler a carta aberta na integra, acesse o site da feira, clicando aqui



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4