Ex-lutadores do UFC, Miller e Barnatt duelam por cinturão na Itália

Britânico e norte-americano duelam pelo título dos médios do Venator FC, em Milão

Barnatt (esq.) e Miller (dir.), duelo acontece em maio. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Barnatt (esq.) e Miller (dir.), duelo acontece em maio. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Veja Também

Dois ex-atletas do Ultimate vão disputar o cinturão dos pesos médios do evento italiano Venator FC. O norte-americano Jason “Mayhem” Miller enfrentará o britânico Luke Barnatt, atual campeão da organização, no dia 21 de maio, na terceira edição do torneio, agendada para a cidade de Milão.

Tão reconhecido por suas polêmicas fora dos ringues quanto por seus resultados dentro deles, Jason Miller não luta desde 2012, quando foi derrotado por CB Dollaway. De lá pra cá, Mayhem colecionou prisões e problemas com a lei e chegou a anunciar sua aposentadoria do MMA.

PUBLICIDADE:

Já Luke Barnatt, de 27, entrou no Ultimate em 2013, quando participou da 17ª temporada do The Ultimate Fighter. Após conquistar três vitórias seguidas, no entanto, o inglês sofreu três revezes seguidos e foi demitido do UFC. Em sua última luta, em dezembro do ano passado, Barnatt superou Mattia Schiavolin e conquistou o título dos médios do Venator FC.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88