Vídeo: Jones treina polêmicos pisões no joelho para luta contra Cormier

Ex-campeão dos meio-pesados enfrenta rival pelo título no UFC 197, em abril

Jones treina com M. Winkeljohn. Foto: Reprodução

Jones treina com M. Winkeljohn. Foto: Reprodução

Veja Também

Um dos golpes mais polêmicos, e ao mesmo tempo eficientes, do ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones, o pisão no joelho, deve dar as caras novamente no retorno do lutador ao octógono, marcado para o próximo mês de abril, contra Daniel Cormier pelo titulo da divisão até 93 kg.

Em vídeo divulgado no YouTube, Jones aparece treinando com Mike Winkeljohn, um dos  líderes da academia “Jackson-Winkeljohn’s MMA” em Albuquerque (EUA), e apresentando inclusive uma variação do pisão no joelho, em uma versão com chute voador.

PUBLICIDADE:

Jon Jones volta ao octógono contra Daniel Cormier na luta principal do UFC 197, na reedição de uma das maiores rivalidades da história recente do UFC. Tudo começou com uma briga entre os desafetos durante um evento promocional em Las Vegas (EUA) e o duelo teve seu primeiro capítulo escrito em janeiro de 2015, quando Jones bateu Cormier. Agora, no entanto, é DC quem tem o cinturão dos meio-pesados e o colocará em jogo contra o rival.

Assista abaixo ao vídeo dos treinos de Jones:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88