UFC-118: MMA vs. Boxe marca o evento neste sábado

Frank Edgar vs. BJ Penn, vale o cinturão dos leves

A cidade de Boston recebe neste sábado (28) o UFC-118, evento que traz como atração principal a disputa pelo cinturão dos leves entre Frank Edgar e BJ Penn, revivendo o combate do UFC-112, vencido por Edgar na decisão dos juízes.

 

PUBLICIDADE:

Outro destaque do show será o duelo chamado pela organização de “MMA versus Boxe”, onde o ex-campeão do UFC, Randy Couture enfrentará James Toney, quatro vezes campeão mundial do boxe.

 

PUBLICIDADE:

“Todo mundo vai adorar a luta do dia 28. Vamos ver James fazer o que ele faz de melhor, que é bater. Não estou preocupado com o que Randy vai fazer. Randy será Randy e James será James. Estou me divertindo e curtindo isso. Há nove meses, estou me preparando para essa transição. Estou pronto, nasci para vencer”, disse James Toney.

 

PUBLICIDADE:

“Boxe é um ótimo esporte que eu sempre curti. Mas UFC 118 será no octógono e isso é MMA. Há táticas da gaiola, luta no chão, ou seja, vão acontecer muitas coisas que não acontecem num ringue de boxe. Eu já encarei muito “strikers”, mas nenhum como James Toney. Ele tem um estilo único e define sua posição de uma maneira bastante eficaz. Mas vamos ver quais outras habilidades das artes marciais ele será capaz de aprender e executar durante esta luta. E isso é que vai determinar quanto este combate será Boxe vs. MMA”, disse Randy

 

O UFC-118 ainda traz três brasileiros em ação. No card preliminar, Amilcar Alves fará sua estréia na organização diante do americano Mike Pierce. Já no card principal, os brazucas Demian Maia e Mario Miranda medirão forças pela divisão dos médios. Confira o card completo do evento, que terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 23 horas:

PUBLICIDADE:

 

Card Principal

Frank Edgar vs. BJ Penn

Demian Maia vs. Mario Miranda

Randy Couture vs. James Toney

Kenny Florian vs. Gray Maynard

Nate Diaz vs. Marcus Davis

 

Card Preliminar

Joe Lauzon vs. Gabe Ruediger

Andre Winner vs. Nik Lentz

Dan Miller vs. John Salter

Nick Osipczak vs. Greg Soto

Mike Pierce vs. Amilcar Alves

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88