Astro do telecatch faz cirurgia e adia estreia no UFC

CM Punk, que faria sua primeira luta no octógono em junho, estava sofrendo há tempos com uma hérnia de disco

CM Punk (foto) terá de adiar sua estreia no UFC. Foto:  Josh Hedges/Zuffa LLC

CM Punk (foto) terá de adiar sua estreia no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A estreia de CM Punk no UFC terá de ser adiada. O antigo astro do WWE, organização de talecatch dos Estados Unidos, irá se submeter a uma cirurgia nas costas e não poderá fazer seu primeiro combate no octógono na data que estava planejada.

Veja Também

A informação foi apurada pelo site norte-americano “MMA Fighting”. CM Punk vinha sofrendo há tempos com uma hérnia de disco, e, ciente de que não se recuperaria com tratamentos não-cirúrgicos, decidiu adiar sua estreia no MMA.

PUBLICIDADE:

“Minhas costas sempre me incomodaram. Eu descobri que é desde os tempos do pro-wrestling. Chegou num ponto em que eu não conseguia fazer nada antes de treinar no mês passado. Um dia eu conseguia, mas no outro não dava. O último mês foi uma agonia: fui num quiroprata, fiz acupuntura, massagem… Nada resolveu. Mas estou otimista. Foi só um obstáculo em minha trajetória”, disse CM Punk.

A notícia vem à tona na semana seguinte à confirmação de seu primeiro adversário no UFC. O estreante enfrentará Mickey Gall, que ganhou a oportunidade após bater Mike Jackson no UFC Las Vegas, no último sábado (6). O combate deveria acontecer no UFC 199, em junho, mas agora terá de ter uma nova data.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88