‘Voltarei como uma fênix’, promete Bethe Correia

Brasileira, que fará em abril sua primeira luta desde a derrota para Ronda, acredita que adversária tem perfil ideal para seu estilo

 

Bethe (foto) voltou a criticar Rousey. Foto: Inovafoto

Bethe (foto) voltou a criticar Rousey. Foto: Inovafoto

Oito meses depois de sofrer a única derrota de sua carreira até então, Bethe Correia acredita que retornará ao UFC ainda mais forte que antes. A brasileira confia que “voltará como uma fênix” na luta contra Raquel Pennington, no dia 16 de abril, em Tampa, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em agosto do ano passado, Bethe viveu uma experiência marcante em sua vida. Ela teve a oportunidade de desafiar a até então campeã invicta da categoria, Ronda Rousey, em combate repleto de holofotes e tensão. A norte-americana venceu por nocaute em poucos segundos, mas Bethe considera ter extraído grande aprendizado da experiência.

“Não desmereço ninguém e sei que todas suaram a camisa, mas em termos de pressão e críticas, nenhuma passou o que eu passei. Mentalmente, eu me sinto amadurecida e forte. Minha forma de treinar mudou e tudo isso repercutirá na luta, sempre falo que voltarei como uma fênix. Não que eu tenha morrido, porque uma derrota não apaga a minha história, mas voltarei mais poderosa do que nunca”, disse a brasileira, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

A ex-desafiante pelo cinturão considera que sua adversária possui o estilo de luta ideal para que possa conquistar a vitória. “Gosto de lutar com garotas com perfil da Raquel, não tenho dúvidas que vamos botar a Flórida de pernas para o ar, porque somos trocadoras. Ela fez boas lutas e isso é um ponto forte. O ponto fraco da Raquel é ser frágil psicologicamente. Ela leva isso para a luta”, analisou.

A brasileira estará em ação no UFC on FOX 19, que também contará com nomes como Maurício Shogun e Lyoto Machida.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32763″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88