Flertando com rival do UFC, Wand confirma presença em evento do Bellator

Brasileiro estará em festa de lançamento do evento de Gracie x Shamrock 3, no próximo dia 18 de fevereiro

Wand (foto) virou "inimigo número um" do UFC desde sua aposentadoria. Foto: Josh Hedges/UFC

Wand (foto) se juntará a outros astros do MMA no Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ser liberado pelo UFC de seu contrato, o brasileiro Wanderlei Silva, que oficialmente está aposentado do MMA, começa a dar indícios de qual deve ser seu próximo passo. Flertando com o Bellator e o evento japonês Rizin, que vem sendo conhecido como “Novo PRIDE”, o “Cachorro Louco” foi confirmado como convidado especial no próximo evento do rival do UFC, ainda no mês de fevereiro.

Veja Também

Wanderlei fará parte de uma festa de comemoração do Bellator 149, evento que terá como luta principal o duelo entre Royce Gracie e Ken Shamrock. A celebração será realizada na véspera do evento, no dia 18 de fevereiro, em um dos bares da rede Dave & Buster’s, parceira do Bellator. Além de Wand, estarão presentes no evento o campeão meio-pesado Liam McGeary, o próximo desafiante da categoria Phil Davis, o veterano Tito Ortiz e o astro do telecatch Kurt Angle.

PUBLICIDADE:

Em seu comunicado oficial, o Bellator destacou o vasto histórico de Wand no esporte. “Tendo feito sua primeira luta no esporte há quase 20 anos, poucos homens têm um currículo mais lendário que Wanderlei Silva. “The Axe Murderer” é um veterano do PRIDE e do UFC, que traz uma presença intimidadora e impositiva cada vez que pisa no cage. Atualmente um dos maiores free agents do esporte, Silva pode voltar à ação em breve na esperança de adicionar novos triunfos à sua lista impressionante que já inclui: Guy Mezger, Dan Henderson, Kazushi Sakuraba, Ricardo Arona, Kazuyuki Fujita, Michael Bisping, Cung Le, Brian Stann e Quinton ‘Rampage’ Jackson”, diz a nota oficial.

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88