Promessa dos penas quer enfrentar Aldo por cinturão interino

Max Holloway, quarto colocado da divisão até 66 kg, espera ter a oportunidade de enfrentar o brasileiro em sua próxima luta

M. Holloway (foto) está em franca ascensão no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Holloway (foto) está em franca ascensão no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Vindo de oito vitórias consecutivas no UFC, o peso pena Max Holloway sonha alto nos planos para sua próxima luta dentro do octógono. O lutador, de 24 anos de idade, tem o desejo de enfrentar o ex-campeão José Aldo em duelo válido pelo cinturão interino da divisão até 66 kg.

O campeão linear da categoria é Conor McGregor, que destronou Aldo em dezembro do ano passado. Porém, o irlandês deixou a divisão dos penas em modo de espera, já que, em seu próximo combate, subirá aos leves na tentativa de se tornar campeão mais uma vez.

PUBLICIDADE:

Por isso, Holloway sugeriu um combate que valesse o título provisório da categoria. “Por que não fazer um cinturão interino entre Aldo e Holloway? Isso seria o ideal. Ele era o campeão por um longo tempo, então não vejo por que não”, ponderou o havaiano, em entrevista coletiva reproduzida pelo site da emissora “FOX Sports”.

A sequência de vitórias colocou Holloway na quarta posição do ranking, atrás de Chad Mendes, Frankie Edgar e o próprio Aldo. Sua derrota mais recente foi justamente para McGregor, em agosto de 2013.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88