Lutador do Bellator culpa sexo antes da luta por derrota

Emanuel Newton diz que teve relação pouco antes de perder para Phil Davis, em setembro de 2015: ‘Erro estúpido’

E. Newton (foto) perdeu para Davis em sua luta mais recente. Foto: Divulgação/Bellator

E. Newton (foto) perdeu para Davis em sua luta mais recente. Foto: Divulgação/Bellator

Veja Também

Ex-campeão dos meio-pesados do Bellator, Emanuel Newton deu uma justificativa inusitada para a performance apática diante de Phil Davis em seu último combate, em setembro de 2015. O norte-americano, finalizado ainda no primeiro round, afirmou que não conseguiu ter boa apresentação por ter tido relações sexuais pouco antes do combate.

Newton detalhou o ocorrido em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, e se disse arrependido: “Eu fiz sexo três ou quatro horas antes da luta, o que foi uma idiotice. Fazer sexo antes da luta fez com que eu perdesse forças nos quadris e ficasse sem potência”, comentou o lutador.

PUBLICIDADE:

Agora com nove derrotas no cartel profissional, Newton encara o episódio como um aprendizado. “Eu pensava que certas coisas não poderiam me atingir, que eu era o invencível. Mas tenho que entender que sou humano e tenho que treinar duro. Não posso cometer erros estúpidos”, ponderou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88