Empresário admite ser ‘improvável’ ver Cyborg no UFC

George Prajin compreende que Ultimate não queira realizar luta entre a brasileira e Holly Holm em um peso casado

C. Cyborg (foto) é a campeã do Invicta FC. Foto: Reprodução/Twitter

C. Cyborg (foto) é a campeã do Invicta FC. Foto: Reprodução/Twitter

O empresário de Cris Cyborg, George Prajin, admitiu que no atual cenário é altamente improvável que a brasileira venha a lutar no UFC. O agente da lutadora, porém, evitou criticar a organização norte-americana e afirmou que seu objetivo é fazer Cyborg ganhar notoriedade mesmo sem entrar no octógono.

Veja Também

Atualmente, Cyborg é a campeã dos penas (até 66 kg) do Invicta FC. Como sua divisão de peso não existe para mulheres no Ultimate, Prajin tentou fazer com que ela baixasse para os galos (até 61 kg), ou até mesmo conseguisse uma luta em peso casado contra a então campeã, Ronda Rousey.

PUBLICIDADE:

Porém, o empresário reconhece que a única chance de Cyborg enfim estrear no UFC seria em uma luta com a nova detentora do cinturão dos galos, Holly Holm. “Nossa única esperança é uma jogada de desespero, que é altamente improvável. Depende do UFC ver valor em uma luta Holly Holm x Cyborg em peso casado. Mas o UFC tem uma categoria de peso para proteger. Se Cris esmagar Holly no UFC 200, isso prejudica seu valor enquanto campeã. Tenho certeza que o UFC não quer fazer isso. Mas eu entendo a posição do UFC. Não podemos dizer a eles como gerenciar seus negócios”, ponderou, em entrevista ao site da emissora norte-americana “ESPN”.

Para o empresário, no entanto, isso não deve atrapalhar seus planos. “Se o ano passado nós nos concentramos em Ronda Rousey, este se tratará de Cris Cyborg. Ela quer mostrar que é a melhor do mundo sem depender da sombra de ninguém”, afirmou.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88