Após discussão, Anderson chama Bisping de ‘Bozo’ e garante: ‘O pau vai comer’

Brasileiro se mostrou animado para o UFC Londres após o bate-boca com o rival nos treinos abertos do evento

Anderson (foto) encara Bisping no UFC Londres. Foto: Brandon Magnus/UFC

Anderson (foto) encara Bisping no UFC Londres. Foto: Brandon Magnus/UFC

A discussão acalorada com Michael Bisping após os treinos abertos do UFC Londres parece ter deixado Anderson Silva ainda mais animado para a luta principal do UFC Fight Night Londres, evento marcado para o próximo dia 27 de fevereiro. Após a troca de farpas com o rival, Anderson falou com a imprensa, chamou o britânico de “palhaço” e prometeu dar o troco dentro do octógono.

Veja Também

“Normal, não incomoda nada, né? O palhaço Bozo tem que aparecer. Ele nunca teve a oportunidade de disputar o cinturão, porque não é tão bom quanto imagina. Mas eu entendo a frustração dele. Só que agora ele está tendo a oportunidade de lutar comigo, então precisa aproveitar isso, falar menos e lutar mais lá dentro. Não estou nem um pouquinho preocupado com isso. Até porque lá dentro, todo mundo é igual. Quando fechar a grade, o pau vai comer lá dentro. Vamos ser só nós dois lá dentro, ele não vai ter como fugir”, afirmou o brasileiro, em bate-papo com a imprensa.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva e Michael Bisping duelam na luta principal do UFC Londres, no próximo dia 27 de fevereiro, na O2 Arena, na capital inglesa. Aos 40 anos, Anderson tem um cartel de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro voltará ao octógono após cumprir suspensão de um ano por testar positivo em dois exames antidoping. Já Bisping, de 36 anos, possui um retrospecto no MMA de 27 vitórias e sete derrotas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88