Mulher acusa Tito Ortiz de agressão em boate

Segundo relatos, ex-campeão do UFC teria agarrado a mulher e tomado seu celular após ter se incomodado com fotos

Ortiz é ex-campeão do UFC. Foto: Divulgação

Ortiz é ex-campeão do UFC. Foto: Divulgação

Uma mulher acusou o ex-campeão do UFC Tito Ortiz de agressão dentro de uma boate e acionou a polícia na madrugada desta sexta-feira (12), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja Também

Segundo relato ao site norte-americano “TMZ Sports”, o lutador teria se incomodado ao ver a mulher tirando fotos dentro do local, já que pensou que se tratava de uma tentativa de flagrá-lo.

PUBLICIDADE:

Ortiz, então, teria agarrado a mulher e tomado seu telefone. Em entrevista ao site norte-americano, a suposta vítima declarou ter ficado assustada a ponto de “temer por sua vida”. O lutador foi procurado para dar sua versão, mas não se manifestou.

Ortiz não chegou a ser detido pelo incidente, mas foi fichado por agressão e mau comportamento. A mulher afirmou que ainda considera a possibilidade de entrar na justiça contra o atleta.

PUBLICIDADE:

Hoje aos 41 anos de idade, Tito Ortiz é um dos principais nomes da história do UFC. Ele se manteve campeão dos meio-pesados após cinco defesas, recorde que só foi batido na categoria em 2013, por Jon Jones, que chegou a seis após a luta com Alexander Gustafsson.

Problemas com a justiça não são novidades para o lutador. Ortiz se envolveu em diversos episódios de agressão doméstica na época em que era casado com a ex-atriz de filmes pornográficos Jenna Jameson. Já em 2014, ele foi preso depois de se envolver em um acidente de carro enquanto estava alcoolizado.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32319″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88