Mãe de Belfort recebe convite para se candidatar a vereadora no Rio

"Fenômeno" revelou proposta do partido Solidariedade para Jovita Belfort, que ainda analisa a possibilidade

Vitor (esq.) comemorou a possibilidade de Jovita (dir.) seguir carreira política. Foto: Divulgação

Vitor (esq.) comemorou a possibilidade de Jovita (dir.) seguir carreira política. Foto: Divulgação

Mãe do ex-campeão do UFC Vitor Belfort, Jovita Belfort foi uma das principais ativistas do movimento que garantiu ao Rio de Janeiro uma delegacia especializada na investigação de pessoas desaparecidas e pode estar dando o primeiro passo rumo a uma carreira política. Segundo o próprio Vitor, Jovita foi convidada para se candidatar a vereadora nas eleições de outubro.

Veja Também

“Muito feliz. Minha mãe Jovita Belfort foi convidada a ser vereadora no RJ pelo partido Solidariedade. Ela (esta) pensando e eu torcendo para que aceite a candidatura. Minha mãe transformou sua dor em luta e criou a delegacia dos desaparecidos no Rio. Já entra na vida pública como campeã de uma causa que é de todas as mães de desaparecidos. Parabéns guerreira!”, escreveu o lutador em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

O prazo final para que Jovita se filie ao partido a fim de pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro é o dia 2 de abril, seis meses antes das eleições municipais.

Pouco mais de um mês depois, Vitor Belfort volta ao octógono contra Ronaldo Jacaré na luta co-principal da primeira edição do UFC em solo brasileiro no ano de 2016, em local ainda a ser definido.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88