K-1 abre enquete para definir finalistas do World GP

Anderson Braddock

A organização do K-1 já começa a preparar a edição de 2010 do World GP, e este ano os promotores do evento trazem uma novidade para os fãs. Internautas de todo o mundo poderão votar através do site oficial para escolher quais serão os seis lutadores que completarão os 16 atletas do torneio.

 

PUBLICIDADE:

Grandes nomes da trocação estão na disputa pelas seis vagas restantes, entre eles: Melvin Manhoef, Andrei Arlovsky e o brasileiro Anderson “Braddock” Silva.

 

PUBLICIDADE:

Já estão garantidos no torneio deste ano os oito finalistas de 2009, além dos vencedores de etapas durante a temporada de 2010. Nomes como: Semmy Schilt, Badr Hari, Errol Zimmermann, Alistair Overeem, Kyotaro, Jerome Le Banner, Ewerton Teixeira, Ruslan Karaev, Freddy Kemayo e Ben Edwards já estão confirmados na disputa

 

PUBLICIDADE:

As oitavas de final do K-1 World GP 2010 começam a ser disputadas em 2 de outubro, em Seul, na Coréia no Sul. Os oito vencedores fazem a grande disputa final, em Saitama, no mês de dezembro.

 

Clique Aqui para votar na enquete do K-1 e escolher seu favorito para entrar no torneio.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4