Lutador chinês estréia no WEC este mês

Tiequan Zhang estréia em solo americano

O World Extreme Cagefighting (WEC) contará pela primeira vez em sua história com um lutador chinês em seu card. O recém-contratado Tiequan Zhang enfrentará o norte-americano Alexis Karalexis na edição de número 51 do evento, programada para o próximo dia 30, em Broomfield, nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Zhang, de 25 anos, é peso leve e membro da China Top Team, onde treina juntamente com o ex-integrante da Brazilian Top Team (BTT), Ruy Menezes. “The Mongolian Wolf”, como é conhecido, é faixa roxa de jiu-jitsu e realizará sua primeira luta em solo norte-americano. Em seu último combate, Zhang venceu o neozelandês Daniel Digby por finalização (guilhotina) aos 30 segundos do primeiro round no Legend Fighting Championship 2, realizado dia 24 de junho deste ano em Hong Kong.

 

PUBLICIDADE:

O WEC 51 terá como atração principal a disputa do cinturão dos pesos pena entre o brasileiro José Aldo, atual campeão da categoria, e o desafiante Manny Gamburyan. Confira o card completo do evento:

 

PUBLICIDADE:

Card principal

Jose Aldo vs. Manny Gamburyan (disputa do cinturão dos pesos penas)

Miguel Torres vs. Charlie Valencia

PUBLICIDADE:

Donald Cerrone vs. Jamie Varner

Chan Sung Jung vs. George Roop

Leonard Garcia vs. Mark Hominick

 

Card Preliminar

Mike Brown vs. Cole Province

Chris Horodecki vs. Ed Ratcliff

Antonio Banuelos vs. Chad George

Clint Godfrey vs. Demetrious Johnson

Diego Nunes vs. Tyler Toner

Alex Karalexis vs. Zhang Tie Quan

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88