Sonnen: “Da última vez derrotei o mito, agora vou vencer o homem”

Conhecido por suas declarações polêmicas, Chael Sonnen voltou à tona neste final de semana. Após a confirmação de sua revanche contra Anderson Silva, o americano afirmou que não deixará o cinturão com o brasileiro nesta nova luta.

 

PUBLICIDADE:

“Da última vez eu derrotei o mito, desta vez vou vencer o homem… A única coisa que vai ser diferente é que eu estou a sair de lá com o cinturão”, disparou Sonnen, em entrevista a ESPN americana

 

PUBLICIDADE:

“Na última luta fiquei há um minuto de tirar o cinturão dele. Se eu tivesse vencido (a primeira luta), deveria ter que lutar com ele novamente. Portanto, nada na minha carreira mudou. Eu era o melhor lutador antes da luta, sou o melhor lutador depois”, disse Chael, afirmando que o importante é ser apenas o melhor.

 

PUBLICIDADE:

“Não estou aqui para ser o numero dois, quero ser o numero um ou nada mais”, encerrou.

 

A data oficial da esperava revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen ainda não foi confirmada, mas especula-se que o combate possa acontecer do UFC-125, programado para 1 de janeiro, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88