‘McGregor não terá nenhum titulo no fim do ano’, crava Aldo

Brasileiro acredita que irlandês será desbancado por Rafael dos Anjos e, depois, ele próprio irá dar o troco em seu algoz

J. Aldo (foto) não é mais o campeão dos penas. Foto: Divulgação

J. Aldo (foto) não é mais o campeão dos penas. Foto: Divulgação

Veja Também

Conor McGregor tem provado ser um dos maiores fenômenos do UFC nos últimos anos. O irlandês já tinha os holofotes sobre si quando derrotou José Aldo e se tornou campeão dos penas, e, no mês que vem, tentará um feito inédito: bater Rafael dos Anjos, conquistar o cinturão dos leves e se tornar o único campeão em duas categorias diferentes de forma simultânea no Ultimate. Contudo, Aldo acredita que a ascensão de McGregor já tem data para acabar.

O ex-campeão da categoria até 66 kg minimizou o desejo de McGregor em também conquistar o título dos meio-médios e previu que, até o fim de 2016, todos já terão se esquecido do lutador.

PUBLICIDADE:

“Lógico que ele quer, mas digo mais: acho que até o fim do ano ele não terá mais nenhum cinturão e vão esquecê-lo. Até hoje ninguém dominou três cinturões, esse é o objetivo dele, mas até o fim do ano ele não terá nenhum. [Na luta dos leves] será o Rafael, com certeza. Não o vejo perdendo. Luta é luta, sempre tem que respeitar o outro lado, mas vejo assim. E até o fim do ano estarei com o cinturão de volta. Isso é fato”, disse Aldo, em entrevista coletiva reproduzida pelo site do canal “Combate”.

McGregor desafiará Dos Anjos na luta principal do UFC 196, no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88