Ronda registra em cartório slogan de seu retorno: ‘Fo***-se todos!’

Segundo jornalista da ‘ESPN’, ex-campeã patenteou a expressão que mencionou pela primeira vez em recente postagem no Instagram

Ronda é ex-campeã do UFC. Foto: Inovafoto

Ronda é ex-campeã do UFC. Foto: Inovafoto

Veja Também

Aos poucos Ronda Rousey começa a preparar o terreno para seu retorno ao MMA. Segundo reportagem da emissora norte-americana “ESPN”, a ex-campeã do UFC patenteou a marca “FTA” e cinco de suas variações, que devem servir como slogan para o combate que marcará sua volta ao octógono, ainda sem data definida.

“FTA” nada mais é do que a sigla para “Fuck Them All”, ou, em tradução livre, “Fo***-se todos”. Ronda usou a frase pela primeira vez em uma mensagem no Instagram, postada pouco depois de sua derrota para Holly Holm, em novembro do ano passado. Na ocasião, a lutadora escreveu: “Sonhe grande, falhe grande, fo***-se todos. Sonhe de novo, sonhe ainda maior”, postou, usando como hashtag justamente a sigla “FTA”.

PUBLICIDADE:

Não é a primeira vez que Ronda patenteia um de seus bordões. A lutadora também registrou a marca “Do Nothing Bitch”, expressão que uma vez usou para descrever, de maneira crítica, as mulheres que somente reclamam da vida e nada fazem para crescer.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88