GP dos leves do Shine Fights muda de local

O GP dos leves do Shine Fights tem nova casa

O GP dos pesos leves do Shine Fights, marcado para esta sexta-feira, acontecerá em um novo local. Anteriormente programado para o The Patriot Center, na cidade de Fairfax, Estado da Virginia (EUA), o evento foi transferido para o First Council Casino, em Newkirk, Oklahoma, devido a problemas entre seus organizadores e o Programa de Boxe e Wrestling Profissional do Estado da Virginia.

 

PUBLICIDADE:

O desentendimento entre as partes ocorreu devido à organização do Shine Fights envolver os fãs do evento na organização do card da primeira rodada do GP, fato que desagradou os comissários do Programa, responsáveis pela sanção do evento. O chefe-executivo de operações do Shine Fights, Jason Chambers, pediu desculpas aos fãs de Fairfax e agradeceu-os pelo apoio dedicado à organização.  Chambers ressaltou que o público tem o direito de decidir sobre quais serão as lutas que irão compor a primeira rodada do torneio.

 

PUBLICIDADE:

“Não faz sentido, do ponto de vista financeiro, eu criar um produto deste tipo e decidir quais as lutas que os fãs devem assistir”, disse.

 

PUBLICIDADE:

Esta é a segunda polêmica que a organização do Shine Fights se envolve recentemente. Em maio, a terceira edição do evento foi cancelada poucas horas antes do inicio, devido a problemas judicias  junto ao empresário Don King, que impediu a estréia do boxer Ricardo Mayorga no MMA (relembre aqui)

 

O GP contará com a presença do brasileiro Marcus Aurélio, atleta da cidade de Fortaleza, que possui em seu cartel lutas em eventos consagrados, como o Pride e o UFC. Além de Aurélio, esta edição do Shine Fights contará com os lutadores Carlo Prater, Rich Crunkilton, Drew Fickett, Josh Shockley, Charles Bennett, Hector Munoz e James Warfield.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4