Companheiros de equipe, Overeem e Arlovski fazem luta principal na Holanda

Pesos pesados duelam no dia 8 de maio na estreia do evento nos Países Baixos, em Roterdã

Overeem (esq.) e Arlovski (dir.) treinam na "Jackson's MMA". Foto: Reprodução/Twitter

Overeem (esq.) e Arlovski (dir.) treinam na “Jackson’s MMA”. Foto: Reprodução/Twitter

Lutas entre companheiros de equipe não são muito comuns no MMA, e em muitos casos até são alvo de grande polêmica, mas um combate entre dois colegas de treino vai marcar a estreia do UFC na Holanda. A organização do Ultimate confirmou o duelo entre Alistair Overeem e Andrei Arlovski para o evento em Roterdã, marcado para o dia 8 de maio.

Veja Também

A organização do Ultimate não confirmou, mas o mais provável é que a luta seja uma eliminatória pelo título e o vencedor, apesar de Arlovski vir de derrota, desafie o campeão dos pesos pesados. Andrei e Alistair treinam juntos na Jackson’s MMA, mas o técnico já disse que ficará no corner do bielorrusso.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Alistair Overeem tem um cartel profissional de 40 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado. O inglês naturalizado holandês vem de três vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre o brasileiro Junior Cigano, por nocaute, em dezembro do ano passado.

Andrei Arlovski, de 37 anos, possui um retrospecto de 25 vitórias, onze derrotas e uma luta sem resultado. Ex-campeão dos pesos pesados do Ultimate, Arlovski vem de derrota para Stipe Miocic em janeiro, revés que interrompeu uma sequência de seis triunfos consecutivos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88