Joe Lauzon enfrenta George Sotiropoulos no UFC 123

Joe Lauzon retorna ao octógono no UFC 123

O UFC 123 será realizado dia 20 de novembro no Palace of Auburn Hills, em Detroit, EUA. Mesmo não sendo ainda oficializado pela organização, o evento já começa a ter seu card elaborado. Um combate previsto para esta edição é entre os pesos leves Joe Lauzon e George Sotiropoulos. Ambos os lutadores estão em um dos seus melhores momentos na carreira, podendo este confronto indicar um futuro postulante à disputa do cinturão da categoria, que no momento encontra-se em poder de Frankie Edgar.

 

PUBLICIDADE:

Lauzon possui 26 anos e conta com oito lutas no UFC em seu cartel, sendo a última delas a vitória no UFC 118 sobre Gabe Ruediger por finalização (chave de braço) no primeiro round. O norte-americano é especialista em jiu-jitsu, obtendo 15 de suas 19 vitórias na carreira por finalização. Por sua vez, o australiano George Sotiropoulos está invicto no MMA há sete lutas, sendo seis destas válidas pelo UFC. Em seu último combate, Sotiropoulos derrotou Kurt Pellegrino no UFC 116 por decisão unânime dos juízes.

 

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 123 será entre o brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano Quinton “Rampage” Jackson, em um combate de ex-campeões da categoria dos meio-pesados da organização.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88