Marcus Aurélio está fora do GP dos leves do Shine Fights

Marcus Aurélio volta suas atenções para o Dream 16

Após muitas controvérsias envolvendo a sua realização (relembre aqui), o GP dos pesos leves do Shine Fights teve seu card definido pela organização do evento. Devido a uma lesão no cotovelo esquerdo, o brasileiro Marcus Aurélio não participará do torneio, que será realizado amanhã no First Council Cassino, em Newkirk, Oklahoma. O substituto de Aurélio será o norte-americano Shannon Gugerty, que enfrentará o invicto Dennis Bermudez em uma das quartas de final.

 

PUBLICIDADE:

Apesar da lesão, o lutador brasileiro garante a sua participação no Dream 16, que será realizado dia 25 deste mês na cidade de Nagoya, no Japão. Aurélio está realizando duas sessões de fisioterapia por dia para melhorar os movimentos de seu braço esquerdo visando o combate em solo oriental. Seu adversário no evento nipônico será o japonês Shinya Aoki, atual campeão peso leve do Dream.

 

PUBLICIDADE:

“Farei o meu melhor para lutar no Dream. Talvez o meu braço não esteja nas melhores condições, mas eu lutarei.”, afirmou Aurélio.

 

PUBLICIDADE:

Com a saída de Marcus Aurélio, o GP do Shine Fights contará apenas com um brasileiro, o paulista Carlo Prater. Confira as quartas de final do evento:

 

Shannon Gugerty vs Dennis Bermudez

PUBLICIDADE:

Drew Fickett vs Charles “Krazy Horse” Bennett

Kyle Baker vs James Warfield

Carlo Prater vs Rich Crunkilton

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88