Loro fica doente e luta pelo título do Bellator contra Dudu Dantas é cancelada

Pela segunda vez, revanche entre os ex-companheiros de Nova União foi canceladas às pressas

Loro (esq.) e Dantas (dir.), ex-colegas de treino já se enfrentaram em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

Loro (esq.) e Dantas (dir.), ex-colegas de treino já se enfrentaram em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

Pela segunda vez em menos de seis meses, o confronto entre Marcos Loro e Dudu Dantas, válido pelo título da categoria peso galo do evento, foi cancelado em cima da hora. Doente desde o início da semana, Loro não terá condições de se apresentar no evento desta sexta-feira (26) e foi obrigado a abandonar o combate.

Veja Também

Como bateu o peso e se apresentou apropriadamente, Dudu receberá sua bolsa de pagamento normalmente. Uma nova data para o combate deve ser anunciada em breve pela organização do Bellator. Com a saída de Galvão x Dantas 2, o Bellator 150 agora terá como luta principal o duelo entre o brasileiro Vinícius Spartan e o francês Cheick Kongo.

PUBLICIDADE:

Ex-companheiros de treino na Nova União, Dudu Dantas e Marcos Loro se enfrentaram pelo título dos galos em 2013, com vitória para Dudu. Posteriormente, Loro faturou o cinturão ao bater Joe Warren e faria sua primeira defesa de título contra o próprio Dantas, em outubro do ano passado. Porém, Dudu acabou se lesionando às vésperas do card e a luta acabou adiada.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4