Drew Fickett vence GP dos leves do Shine Fights

Drew Fickett derrotou o brasileiro Carlo Prater na final do evento

Foi realizado na noite desta sexta-feira. em Newkirk, nos Estados Unidos, o GP dos pesos leves do Shine Fights. Apesar de não ser sancionado pela Comissão Atlética do Estado de Oklahoma, o evento transcorreu normalmente apesar de alguns problemas técnicos na geração de imagens da televisão. O campeão da noite foi o norte-americano Drew Fickett, que venceu o brasileiro Carlo Prater na grande final.

 

PUBLICIDADE:

Para chegar à grande decisão, Fickett derrotou Charles “Krazy Horse” Bennett por finalização em sua primeira luta e depois passou por Dennis Bermudez, também por finalização. Já Carlos iniciou o torneio com derrota para Rich Crunkilton na decisão dividida dos juízes, mas devido a lesão de seu oponente, o atleta tupiniquim foi convocado para a semifinal e venceu Charlie Brown. Já na grande decisão, o norte-americano manteve o ritmo dos duelos anteriores e finalizou Prater com um mata-leão no assalto inicial.

 

PUBLICIDADE:

As quartas de final e as semifinais do torneio foram programadas para dois rounds de cinco minutos e, no caso de haver empate, mais um round-extra de três minutos de duração. Já a final foi programada para três rounds de cinco minutos. Confira os resultados completos do GP dos pesos leves do Shine Fights:

 

PUBLICIDADE:

Quartas-de-Final do GP

Drew Fickett derrotou Charles Bennett por finalização (guilhotina) no primeiro round;

Dennis Bermudez derrotou Shannon Gugerty por decisão unânime dos juízes;

PUBLICIDADE:

Kyle Baker derrotou James Warfield por decisão dividida após o round-extra;
Rich Crunkilton derrotou Carlo Prater por decisão dividida após o round-extra;

 

SemiFinal do GP

Drew Fickett derrotou Dennis Bermudez por finalização (mata-leão) no primeiro round;

Carlo Prater derrotou Charlie Brown por decisão majoritária dos juízes;

– Kyle Baker x Rich Crunkilton seria uma das semifinais do torneio, porém os dois lutadores se lesionaram nas quartas de final. O confronto foi substituído por Carlo Prater x Charlie Brown.

 

Final do GP

Drew Fickett derrotou Carlo Prater por finalização (mata-leão) no primeiro round.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4