Campeão dos médios, Rockhold crava: ‘Jacaré foi minha luta mais difícil’

Norte-americano também falou sobre a possibilidade de enfrentar o vencedor de Anderson Silva x Michael Bisping

L. Rockhold (foto) defende seu cinturão em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) defende seu cinturão em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Atual campeão dos médios, e prestes a protagonizar uma revanche contra Chris Weidman, Luke Rockhold acredita que não se verá diante do maior desafio de sua carreira. Durante sessão de perguntas e respostas em Londres, Rockhold disse que a luta mais difícil de sua carreira aconteceu ainda nos tempos de Strikeforce, quando enfrentou o brasileiro Ronaldo Jacaré.

“A luta contra Jacaré foi a mais dura da minha carreira. Eu tive um longo tempo de inatividade (depois daquela luta), foi uma guerra de cinco rounds”, disse o campeão, que também falou sobre a possibilidade de enfrentar os protagonistas do card inglês, Anderson Silva e Michael Bisping. “Eu tenho um passado com Bisping e adoraria enfrentar Anderson Silva. Mas, se o Bisping ganhar, vai ser difícil negar uma chance pelo título a ele”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Após conquistar o cinturão dos médios em dezembro do ano passado, com o nocaute sobre Chris Weidman, Luke Rockhold defende seu título pela primeira vez contra o mesmo adversário. A revanche entre Rockhold e Weidman será realizada em junho, no UFC 199.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4