Aldo explica recusa para enfrentar McGregor: ‘Não sou tapa buraco’

Brasileiro declara que irá esperar por luta do dia 5 de março para definir qual será seu próximo passo dentro do UFC

Aldo (foto) sofreu sua primeira derrota em 10 anos. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) sofreu sua primeira derrota em 10 anos. Foto: Josh Hedges/UFC

O presidente do UFC, Dana White, revelou que telefonou para José Aldo para que o brasileiro substituísse seu compatriota Rafael dos Anjos no dia 5 de março, em luta contra Conor McGregor. O ex-campeão dos penas não aceitou, e se manifestou pela primeira vez para explicar sua decisão.

Veja Também

Aldo, que já chegou a dizer no passado que “já estava treinando para a revanche” e que “enfrentaria McGregor em qualquer lugar, a qualquer momento”, disse ao site “GloboEsporte” que se incomodou com o fato de ter sido convocado em cima da hora para o evento.

PUBLICIDADE:

“Vou dar uma resposta muito rápida: quem tapa buraco, principalmente para quem mora no Rio, é a Comlurb. Se quisessem tapar o buraco era só ligar que eles tapavam”, disse o brasileiro, referindo-se ao órgão que, na verdade, é responsável pela limpeza da cidade.

Aldo ainda não sabe qual será seu próximo passo dentro do UFC: “A próxima luta ainda não está definida. Estou esperando o Dana. A gente ficou praticamente quase um mês atrás dele, esperando sua resposta. Ele falou para esperar o dia 5 de março, então, depois disso, a gente vê qual é o nosso próximo passo”, comentou.

PUBLICIDADE:

Com a negativa de Aldo, o UFC escolheu Nate Diaz para enfrentar McGregor no dia 5 de março, na luta principal do UFC 196.

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88