Jorge Masvidal é contratado pelo Strikeforce

Masvidal é o mais novo peso leve do Strikeforce

O norte-americano Jorge Masvidal é o mais novo peso leve do Strikeforce. O lutador assinou um contrato de 2 anos com o evento para a realização de seis lutas neste período. Masvidal é integrante da American Top Team (ATT) e possui em seu cartel 20 vitórias e seis derrotas, sendo derrotado em sua última luta pelo ex-integrante do UFC, Paul Daley, por decisão unânime dos juízes no Shark Fights 13, realizado sábado passado nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Companheiro de equipe do brasileiro Gesias Cavalcante, também recém-contratado pelo Strikeforce, Masvidal já lutou duas vezes no Strikeforce, sendo o vencedor em ambas as ocasiões. O lutador realizou seu primeiro combate pela organização no mês de setembro de 2007, onde derrotou Matt Lee por nocaute técnico no primeiro round. Já em fevereiro de 2008, venceu Ryan Healy por decisão unânime dos juízes.

 

PUBLICIDADE:

Segundo o próprio atleta, a organização do Strikeforce ainda não definiu quem será seu primeiro adversário no evento, mas Masvidal salienta que quer enfrentar lutadores de expressão.

 

PUBLICIDADE:

“Ainda não tenho oponente definido, mas quero uma grande luta. Nocautearei qualquer um que colocarem na minha frente”, disse.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4