Após bater Thales Leites, Mousasi pede luta contra Vitor Belfort

Armênio lembrou que enfrentaria Bisping, mas disse preferir encarar o brasileiro

Mousasi (foto) já foi rival de Lyoto, Jacaré e Thales. Foto: Josh Hedges/UFC

Mousasi (foto) já foi rival de Lyoto, Jacaré e Thales. Foto: Josh Hedges/UFC

Gegard Mousasi sempre acabou esbarrando em brasileiros desde que estreou no UFC, e se depender dele o cenário não vai mudar tão breve. Após bater o niteroiense Thales Leites no UFC Londres, no último sábado (27), Mousasi foi questionado sobre quem deveria enfrentar a seguir e propôs um desafio a Vitor Belfort.

Veja Também

“Eu estava escalado para enfrentar o Bisping (em Londres, mas acabou sendo substituído por Anderson Silva) e ele teve uma grande vitória essa noite. Mas quer saber, eu venho perseguindo uma luta contra o Vitor Belfort há muito tempo”, disse o armênio-holandês, na coletiva de imprensa após o evento.

PUBLICIDADE:

Apesar do desafio de Mousasi, no entanto, Vitor já tem outro desafio em vista para os próximos meses. No dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o “Fenômeno” enfrenta seu compatriota Ronaldo Jacaré na luta co-principal do UFC 198, próximo pay-per-view do Ultimate em solo brasileiro.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88