Lendário boxeador Touro Moreno critica Anderson: ‘É lutador ou humorista?’

Veterano pugilista, pai de Esquiva e Yamaguchi Falcão, disse que o brasileiro estava ‘perdido’ em luta contra Michael Bisping

Anderson (foto) perdeu para Bisping no UFC Londres. Foto: Brandon Magnus/UFC

Anderson (foto) perdeu para Bisping no UFC Londres. Foto: Brandon Magnus/UFC

A postura de Anderson Silva na luta contra Michael Bisping, no último sábado (27), segue dando o que falar. Agora foi a vez do ex-pugilista Touro Moreno criticar a atitude do lutador brasileiro durante o combate em Londres, na Inglaterra, no qual perdeu na decisão dos juízes.

Veja Também

Anderson foi criticado por exagerar nas brincadeiras e por não apresentar postura agressiva no combate, especialmente quando Bisping estava atordoado com os golpes do brasileiro. Nas redes sociais, Touro Moreno, pai dos pugilistas Yamaguchi e Esquiva Falcão, declarou que “Spider” está com atitude de um “humorista” dentro do octógono.

PUBLICIDADE:

“Ele está preso no chão, não tem cintura. Está esquivando perdido, sem noção. É um bom atleta, sem dúvida. O Anderson Silva é excelente, maduro, mas para um lutador de MMA está brincando muito. Tá na hora de ir para o telecatch, você está brincando muito. Agora que ficou famoso faz as palhaçadas que está fazendo. É lutador de MMA ou humorista? Entra na luta, rapaz! Você tem condições. Você chuta bem. Tá com medo de chutar novamente? Chuta o cara, o público quer ver isso. Telecatch é só no México”, disparou.

A luta representou a terceira derrota de Anderson Silva no UFC. Assim, o brasileiro segue sem vencer no octógono desde outubro de 2012 – de lá para cá, ele perdeu duas vezes para Chris Weidman, teve um no-contest contra Nick Diaz e sofreu nova derrota para Bisping.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88