Treinador de Bisping descarta revanche com Anderson: ‘Queremos o ouro’

Jason Parillo afirma que o único interesse do lutador inglês é a chance de disputar o cinturão dos médios

Bisping (foto) chegou a três vitórias seguidas. Foto: Dean Mouhtaropoulos/UFC

Bisping (foto) chegou a três vitórias seguidas. Foto: Dean Mouhtaropoulos/UFC

Veja Também

O treinador de boxe de Michael Bisping, Jason Parillo, descartou a possibilidade de haver uma revanche imediata entre seu atleta e Anderson Silva, o que reeditaria o combate do último fim de semana, no UFC Fight Night Londres.

Na ocasião, Bisping levou a melhor na decisão unânime dos juízes, o que deixou insatisfeita a equipe de Anderson. Um dos empresários do brasileiro, Ed Soares, sugeriu que um novo duelo entre os dois acontecesse no Brasil, mas Parillo não gostou da ideia.

PUBLICIDADE:

“Não estamos interessados em uma revanche. Queremos uma chance de lutar pelo cinturão. Nada além disso nos importa no momento. Queremos só o ouro”, disse o treinador, em entrevista ao site oficial do lutador BJ Penn.

A ocasião representou a terceira derrota de Anderson no UFC. O brasileiro não vence no octógono desde outubro de 2012 – de lá para cá, “Spider” perdeu duas vezes para Chris Weidman e também teve uma luta com resultado anulado contra Nick Diaz, quando foi flagrado no exame antidoping.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88