Vídeo: Holm esbanja gingado e rouba a cena dos treinos abertos do UFC 196

Campeã parecia bastante relaxada durante evento em Las Vegas e fez a festa de uma torcedora mirim

Holm fez a alegria da torcedora mirim no treino aberto do UFC 196. Foto: Reprodução

Holm fez a alegria da torcedora mirim no treino aberto do UFC 196. Foto: Reprodução

Veja Também

Prestes a fazer sua primeira defesa de cinturão no Ultimate, Holly Holm foi o grande destaque dos treinos abertos para o UFC 196, nesta quarta-feira (2), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A campeã peso galo feminino da organização parecia estar bastante tranquila a poucos dias do combate e esbanjou simpatia quando foi chamada ao palco. Além das habituais demonstrações de luta, Holm inovou e chamou uma torcedora mirim para o tatame. Com ela, a campeã mostrou gingado e ensaiou uma dança com coreografia descontraída.

PUBLICIDADE:

Quem também marcou presença foi a desafiante pelo cinturão, Miesha Tate. Mais séria, a lutadora fez manopla com seu treinador de boxe e fez “esgrima” com seu namorado, o também lutador do UFC Bryan Caraway.

PUBLICIDADE:

Holly Holm e Miesha Tate farão a segunda luta mais importante do UFC 196, neste sábado (5), também em Las Vegas, nos Estados Unidos. Esta será a primeira defesa de título de Holm, que desbancou a então campeã, Ronda Rousey, em novembro do ano passado.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88