Raphael Assunção enfrenta LC Davis no WEC-52

Raphael Assunção busca a reabilitação no WEC contra LC Davis

O pernambucano Raphael Assunção retornará ao octógono do WEC no próximo dia 11 de novembro, em Las Vegas, quando será realizada a edição número 52 do evento. Seu adversário será o norte-americano LC Davis, ex-atleta da extinta International Fight League (IFL), que venceu três de suas quatro lutas na organização. O confronto ocorrerá pela categoria de pesos pena, que possui como atual campeão o brasileiro José Aldo.

 

PUBLICIDADE:

Assunção é faixa-preta de jiu-jitsu e possui 15 vitórias e três derrotas no MMA, tendo sido derrotado em suas duas últimas lutas pelo evento. Em janeiro deste ano, enfrentou o ex-campeão da categoria, Urijah Faber, onde foi finalizado com um mata-leão no terceiro assalto. Já no último mês de junho, Assunção foi superado pelo também brasileiro Diego Nunes por decisão dividida dos juízes no WEC 49.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Davis possui 16 vitórias e três derrotas em seu cartel, sendo especialista em wrestling e boxe. Igualmente a seu próximo adversário, o norte-americano realizou sua última luta no WEC 49. Na ocasião, Davis foi derrotado por seu compatriota Josh Grisp por finalização (guilhotina) aos 2 minutos e 33 segundos do primeiro assalto.

 

PUBLICIDADE:

O WEC 52 ainda contará com outro brasileiro no card. O atleta da Nova União, Wagnney Fabiano, enfrentará o norte-americano Brian Bowles em luta válida pelo peso pluma. A atração principal do evento será a estréia de Urijah Faber na categoria peso galo do WEC ao enfrentar o japonês Takeya Mizugaki na última luta da noite. Confira o card do WEC 52:

 

Urijah Faber x Takeya Mizugaki

PUBLICIDADE:

Brian Bowles x Wagnney Fabiano

Josh Grisp x Erik Koch

Chad Mendez x Javier Vazquez

Raphael Assunção x LC Davis

Eddie Wineland x Damacio Page

Zack Micklewright x Dustin Poirier

Clint Godfrey x Michael McDonald



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88