Em longo desabafo, McGregor ataca Dos Anjos e Aldo: ‘Vocês são covardes’

Irlandês divulgou texto nas redes sociais enaltecendo sua coragem em aceitar o duelo contra Nate Diaz e detonando os rivais

McGregor (foto) conheceu sua primeira derrota no octógono. Foto: Jeff Bottari/UFC

McGregor (foto) conheceu sua primeira derrota no octógono. Foto: Jeff Bottari/UFC

Mais do que a derrota para Nate Diaz no UFC 196, a primeira em sua trajetória no octógono, Conor McGregor parece ter sentido mesmo foi a repercussão de seu revés, principalmente entre seus rivais brasileiros. Em um longo desabafo publicado nas redes sociais, o irlandês não poupou José Aldo e Rafael dos Anjos, os quais classificou como “covardes” por suas declarações que sucederam a luta principal do evento no último sábado (05).

Veja Também

“Eu entrei com tudo e botei tudo em jogo. Assumi um risco e errei. Nunca vou pedir desculpas por me arriscar. M*** acontece. Vou levar esta derrota como homem. Não vou fugir dela. Não vou mudar quem sou. Se outro campeão subir duas categorias, me avisem. Se você está cansado de ouvir eu falando de dinheiro, tire um cochilo. Eu ainda estarei aqui quando você acordar, com o pay per view mais alto e a maior bilheteria, ainda falando de múltiplos de sete. Obrigado pelo apoio verdadeiro, e f***-se o ódio. Eu amo tudo isso. Ainda vou comer steak no café da manhã. Estive aqui muitas vezes na minha vida, de uma forma ou outra. Vou engolir tudo isso e voltar mais forte. Aldo, você é um covarde. Dos Anjos, você é um covarde. Quando os livros de história forem escritos, eu compareci. Vocês apareceram no Twitter. Aos fãs, nunca fujam de desafios! Nunca corram da adversidade. Encare a si mesmo de cabeça erguida. Nate, eu te verei novamente”, escreveu o lutador em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Após o revés diante de Nate Diaz, Conor McGregor agora tem um cartel profissional de 19 vitórias e três derrotas, todas elas por finalização com um mata-leão. Na coletiva após o UFC 196, o próprio irlandês agora disse que a tendência é que ele retorne ao peso pena, categoria da qual é o campeão desde dezembro do ano passado, para defender seu título pela primeira vez.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88