Dana White dispara contra Josh Barnett

Josh Barnett

Anunciado como novo contratado do Strikeforce, o peso pesado Josh Barnett foi alvo de duras críticas vindas de Dana White. Em declarações ao site norte-americano MMA Fighting, o presidente do UFC afirmou que o lutador se recusa a reconhecer seus equívocos.

 

“Todos nós cometamos erros, mas o que importa é como você lida com eles. Você pega um cara como o Josh Barnett. Esse cara testou positivo três vezes e nega cada uma delas dizendo que não tomou nada”, afirmou Dana, em referência aos exames antidoping do lutador.

 

“Ele (Barnett) deu uma entrevista, na semana passada, dizendo: ‘Eu não me importo com ninguém, me preocupo apenas comigo mesmo. Tenho alguns fãs, mas eu não luto por eles, luto mim’. Ele não tem nenhum remorso”, disparou. Dana White ainda fez questão de salientar que Barnett, que chegou a ser campeão dos pesos pesados do Ultimate, nunca mais voltará a lutar pela organização.

 

“Esse é o tipo de caras que eu tenho tolerância zero e é por isso que ele não está no UFC e nunca estará”, concluiu o cartola.

Deixe seu comentário