Brasileiros em ação esta noite no UFC-119

Brasileiro Rogério Minotouro (a esquerda) enfrenta Ryan Bader

A cidade de Indianápolis, nos Estados Unidos, recebe na noite de hoje o UFC-119. O evento contará com dois atletas brasileiros em ação. Entre as lutas preliminares, o catarinense Thiago Tavares enfrenta o norte-americano Pat Audinwood, em busca de seu quinto triunfo na organização. Já no card principal, o faixa-preta Rogério “Minotouro” tentará manter a sequência de sete vitórias consecutivas diante do invicto Ryan Bader.

 

PUBLICIDADE:

“Ele é um lutador duro, que tem uma qualidade técnica muito grande, mas estou confiante na vitória”, disse Rogério, que espera a chance disputar o cinturão da categoria de meio-pesados (até 93 quilos).

 

PUBLICIDADE:

“Estou correndo atrás deste cinturão, apesar de ter muita gente boa na categoria. Caso vença esta luta, espero a chance de disputar o titulo”, afirmou o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

O combate principal do UFC-119 ficará a cargo dos pesos pesados Frank Mir e Mirko Cro Cop, que substituirá o brasileiro Rodrigo Minotauro, afastado do duelo devido a uma lesão no quadril.

 

“Eu estava muito motivado para lutar com o Rodrigo Minotauro, mas era algo que eu já tinha feito na edição 92. Se eu entrasse no octógono e não o nocauteasse em 7 minutos ou ganhasse na decisão dos juízes, para mim, seria como uma derrota”, disse Mir, que venceu o brasileiro em dezembro de 2008. “Com o Cro Cop é algo totalmente novo. Eu fico intrigado com a idéia de se eu cometer um erro, a luta acaba”, completou.

PUBLICIDADE:

 

Confira o card completo do evento que terá cobertura em tempo real no site SUPER LUTAS.

 

UFC 119

Data: Sábado, 25 de setembro de 2010

Local: Conseco Fieldhouse

Indianápolis, Indiana, Estados Unidos

Horário: 23 horas (horário de Brasília)

Transmissão: Canal Combate

 

Card Principal

Frank Mir vs. Mirko Cro Cop

Ryan Bader vs. Rogério “Minotouro” Nogueira

Matt Serra vs. Chris Lytle

Sean Sherk vs. Evan Dunham

Melvin Guillard vs. Jeremy Stephens

 

Card Preliminar

CB Dollaway vs. Joe Doerksen

Matt Mitrione vs. Joey Beltran

Thiago Tavares vs. Pat Audinwood

Steve Lopez vs. Waylon Lowe

TJ Grant vs. Julio Paulino

Mark Hunt vs. Sean Mccorkle



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4