Fábio Gurgel fala sobre Marcelinho na ATT

A ida do bicampeão Mundial de Jiu-Jitsu e tricampeão do ADCC Marcelo Garcia para a American Top Team (ATT) ainda gera muita conversa. O Tetracampeão mundial de Jiu-Jitsu e líder da Alliance, Fabio Gurgel falou a ida de seu pupilo para a ATT.

“Conversei com o (Ricardo) Libório sobre essa possibilidade há algum tempo, mas como o Marcelinho estava em Nova Iorque isso era difícil. Acho que ele fez a escolha certa e agradeço ao Libório pelo carinho que o recebeu por lá. Essa decisão se deve ao fato de a Alliance não estar focada em MMA, que é o que ele precisa agora. Sei que ele esta em ótimas mãos e confio no trabalho do Libório e sua equipe para dar ao Marcelo o melhor treinamento possível, para que ele tenha no MMA o mesmo sucesso que tem no Jiu-Jitsu e no Submission”, disse Gurgel, que garantiu a permanência de Marcelinho na equipe nos campeonatos de Jiu-Jitsu e Submission.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88