Diretor explica ausência de Anderson do UFC Curitiba: ‘Difícil arrumar adversário’

Giovani Decker comentou que ‘nem todos querem enfrentar um brasileiro em um estádio lotado escutando ‘uh, vai morrer’’

Anderson (foto) ficou de fora do card de Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson (foto) ficou de fora do card de Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O UFC 198, no dia 14 de maio, será o maior evento já realizado pelo Ultimate no Brasil, com a primeira edição do show de lutas a acontecer em um estádio de futebol no país. Porém, a grandiosa atração na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), não contará com uma das grandes estrelas brasileiras do UFC, Anderson Silva. De acordo com Giovani Decker, diretor do Ultimate no Brasil, a ausência de Anderson tem uma explicação bem simples: a falta de adversários.

Em entrevista ao podcast “Na Grade do MMA”, Decker revelou que não conseguiu encontrar um oponente para “Spider” em Curitiba. “A questão é que está muito difícil arrumar um adversário para o Anderson. Não é todo mundo que quer enfrentar nossos lutadores de ponta, em um estádio de futebol lotado gritando ‘uh, vai morrer’. Não é fácil. Essa é a principal questão. A maioria dos lutadores de ponta dos médios estão com luta marcada, então não tem muita gente”, comentou.

PUBLICIDADE:

O evento terá como atração principal o duelo entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic pelo cinturão dos pesados e, na segunda luta mais importante da noite, o confronto brasileiro entre Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88