Dos Anjos propõe duelo de campeões com Lawler no UFC 200

Campeão dos leves diz que quer voltar em evento de julho e se diz aberto a subir de categoria e desafiar detentor do título

R. dos Anjos (foto) conquistou o cinturão do UFC em março de 2015. Foto: Wander Roberto/Inovafoto

R. dos Anjos (foto) conquistou o cinturão do UFC em março de 2015. Foto: Wander Roberto/Inovafoto

Veja Também

Com a derrota de Conor McGregor para Nate Diaz, parecia que a possibilidade de haver um duelo entre campeões no histórico evento UFC 200 havia sido descartada. Porém, um outro campeão se colocou à disposição para colocar a ideia em prática: detentor do título dos leves, Rafael dos Anjos se ofereceu para subir de categoria e desafiar Robbie Lawler nos meio-médios no dia 9 de julho.

Dos Anjos faria duelo de campeões contra McGregor no último sábado (5), no UFC 196, mas acabou fraturando o pé. Em seu retorno ao octógono, o brasileiro quer fazer uma luta que chame a atenção do público. “Estou querendo voltar no UFC 200. Não sei quais são os planos do UFC, mas estou aqui, quero lutar com qualquer um. Lutaria até nos meio-médios se for preciso. Respeito Robbie Lawler, mas se o UFC precisar de alguém para lutar pelo título dos meio-médios, eu aceitaria”, disse o lutador, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

O UFC 200 ainda não tem lutas confirmadas, mas a organização já expressou o objetivo em fazer com que a atração seja a mais grandiosa de sua história.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88