Vídeo: Miesha dá o troco em policial por ‘secada’ na pesagem

Nova campeã do UFC encontrou homem que deu olhada indiscreta antes do UFC 196 e impôs punição bem-humorada

Miesha deu o troco em policial por olhada indiscreta na pesagem. Foto: Reprodução

Miesha deu o troco em policial por olhada indiscreta na pesagem. Foto: Reprodução

Veja Também

Um lance que quase passou despercebido na pesagem do UFC 196 viralizou na internet nos últimos dias. Um policial presente no palco em Las Vegas (EUA) foi flagrado dando uma “espiadinha” nas curvas de Miesha Tate, que pouco mais de um dia depois conquistaria o cinturão peso galo feminino na organização.

A nova campeã ficou sabendo do ocorrido tempos depois e deu uma resposta bastante bem-humorada. Miesha foi atrás do policial, retribuiu a “secada” e postou o episódio em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

“Alguns de vocês vão entender isso logo de cara. Se você assistiu ao vídeo o policial Russel Metke na pesagem, eu fiz uma pequena visita surpresa hoje”, escreveu a lutadora.

O bom-humor de Miesha não é à toa. No último sábado (5), a norte-americana derrotou Holly Holm em luta dramática, com uma finalização no quinto round, para se tornar a terceira campeã da categoria até 61 kg para mulheres.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo de Miesha:

Confira o vídeo original:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4