UFC sonha com Anderson e Shogun em evento de Curitiba

Diretor do Ultimate no Brasil, Giovani Decker diz que participações de ex-campeões não está totalmente descartada em evento de maio

Shogun (esq.) e Anderson (dir.) ainda podem aparecer no UFC Curitiba. Foto: Divulgação

Shogun (esq.) e Anderson (dir.) ainda podem aparecer no UFC Curitiba. Foto: Divulgação

Para quem tem a expectativa de ver Anderson Silva lutando no UFC 198, em Curitiba (PR), há uma luz no fim do túnel. O diretor do UFC no Brasil, Giovani Decker, admitiu que ainda há a possibilidade do “Spider” integrar o evento brasileiro, que acontece no dia 14 de maio na Arena da Baixada.

Veja Também

Decker repetiu o discurso referente à dificuldade em encontrar um oponente para Anderson no evento, mas afirmou que a participação do ex-campeão não está descartada pela organização. “É mais o adversário, achar um cara à altura que faça o Anderson ir para frente e não ter uma luta arriscada, uma luta que traga um risco para ele. Que seja um adversário à altura do Anderson porque o Anderson é um dos maiores lutadores, senão o maior, do UFC. E é um lutador que tem raízes aqui, com grande identificação com Curitiba. Seria um sonho”, declarou, em entrevista ao site “GloboEsporte.com”.

PUBLICIDADE:

Outro ex-campeão que pode lutar no evento é o curitibano Maurício Shogun. O atleta enfrentaria Rashad Evans em abril, mas foi cortado da luta por lesão. “O Shogun, desde o início, quando nós batemos o martelo para Curitiba e mesmo quando a gente vinha falando de Curitiba, o Shogun obviamente estava nos planos. O Shogun, agora, aconteceu a mesma coisa. Acabou machucando. Então, agora a gente está monitorando. Vamos ver que lesão ele teve. Se for uma lesão leve, isso foi há dois dias, aí a gente vai com todo gás para buscar e colocar neste card, faria todo o sentido porque, desde o início, os planos era o Shogun estar neste card. Também seria um sonho tê-lo no 198”, esclareceu Decker.

A expectativa é que o UFC anuncie mais quatro lutas para o evento nos próximos dias. A atração principal da noite será Fabrício Werdum x Stipe Miocic, pelo cinturão dos pesados. Na segunda luta mais importante do evento, duelo 100% brasileiro: Vitor Belfort encara Ronaldo Jacaré.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88