Sul-coreano recebe alta do hospital após ser nocauteado no WEC-51

Chan Sung Jung foi nocauteado por George Roop no WEC 51 Foto: Divulgação

Após ser nocauteado com um chute na cabeça na última quinta-feira, no WEC 51, o sul-coreano Chan Sung Jung foi levado ao hospital para a realização de uma tomografia computadorizada. Segundo o empresário do lutador, Brian Rhee, Jung foi clinicamente liberado hoje (02) sem maiores complicações, tendo apenas que realizar algumas suturas para fechar os cortes sofridos durante o combate contra George Roop.

 

PUBLICIDADE:

O sul-coreano, que possui passagens pelo DEEP e Sengoku, ganhou popularidade no cenário norte-americano após sua luta contra Leonard Garcia no WEC 48, onde foi derrotado por decisão dividida dos juízes. Apesar do revés, a atuação de Jung no combate foi elogiada por grande parte da mídia especializada norte-americana, que considerou a luta como uma das melhores já realizadas até então este ano no MMA.

 

PUBLICIDADE:

Rhee afirmou ainda que Jung retornará em breve aos octógonos para mostrar todo seu potencial, provando o seu poder de recuperação.

 

PUBLICIDADE:

“Obviamente que ele (Jung) está chateado com esta situação, mas garanto que ele voltará ao WEC para se vingar desta derrota”, acrescentou Rhee.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88