Renan Barão sobe para os penas e encara Jeremy Stephens

Estreia do brasileiro na divisão até 66 kg acontecerá no do dia 29 de maio

Barão (esq.) terá Stephens (dir.) pela frente em sua estreia nos penas. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Barão (esq.) terá Stephens (dir.) pela frente em sua estreia nos penas. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Ex-campeão interino e linear dos pesos galos, o brasileiro Renan Barão mudará de categoria e já tem seu primeiro desafio anunciado. Barão vai subir para os pesos leves e enfrentará o norte-americano Jeremy Stephens, em evento marcado para o dia 29 de maio.

Veja Também

Renan Barão não luta desde julho do ano passado, quando foi novamente derrotado por TJ Dillashaw, na revanche valendo o título dos galos.A derrota foi apenas a terceira da carreira do potiguar, que soma 33 triunfos como profissional no MMA. A informação sobre o retorno de Barão ao octógono foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Jeremy Stephens possui um retrospecto profissional de 24 vitórias e 12 derrotas, incluindo três triunfos em suas últimas quatro lutas. Entretanto, “Lil’ Heathen”, como é conhecido, vem de derrota em sua última luta, contra o havaiano Max Holloway em dezembro do ano passado.

A edição do UFC Fight Night marcada para o dia 29 de maio ainda não tem sede oficial, mas a expectativa é de que o evento aconteça no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). O duelo entre Renan Barão e Jeremy Stephens deverá ser a luta co-principal da noite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4